Páginas

4 de fevereiro de 2011

Esquecido


Um poema esquecido...
                           Clécio Dias
Eu passei uma noite lhe escrevendo...
Um poema em formato do seu rosto...
Outro dia seus olhos me encantaram...
Numa tarde me encheram de desgosto...

Fui embora tão cheio de revolta...
Sua farsa – um caminho tão sem volta...
 Eu fazendo um poema... minha mágoa...
Meu olhar tanta raiva, tanta água....
Em meu rosto choveu ingratidão...

A cidade entretida e esquecida
Meu poema esquecido por você...
A cidade não quis nem perceber...
Que o poema era a luz da minha vida!

Fui embora chorando - uma revolta...
Uma dor, uma perda tão sem volta!
Se esqueceram de mim quando eu surgi...
Não notaram no dia que eu parti...

Ninguém sabe do dia que eu voltei...
Eu por isso chorando revirei...
A revolta sem volta que revolta...

Leio agora um poema sem lembranças...
Um dor que tortura as esperanças...
De um poema esquecido e rabiscado...
Um coração ora tão revoltado...
Ciente e certo desse esquecimento!

Clécio Dias, Poeta de Santa Cruz do Capibaribe.

0 comentários:

Postar um comentário